TV FAMA

Cantora e musa fitness 

De biquíni, Kelly Key exibe corpão e sugere que internautas deem zoom

Redação/RedeTV!

Loira posou de biquíni na beira de piscina 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Cantora e ícone fitness, Kelly Key usou o Instagram nesta terça-feira (15) para mostrar o corpão em forma na beira da piscina. Na legenda, a loira aproveitou para dar um aviso aos internautas que gostam de procurar detalhes nas fotos.

"Sim... Se você puxar zoom vai ver cicatriz e estrias simmm", escreveu ela, que surgiu sentada com um modelo fio-dental e boné estiloso. 

Os fãs parecem ter levado a mensagem como uma recomendação e seguiram o "desafio" de Kelly Key: deram zoom. "Vi nada!", disparou uma. "Juro que dei zoom e não vi nada", aplaudiu outra. "Tô aqui 40 minutos no zoom procurando defeitos e nada", analisou mais um. "Só vejo uma mulher linda", concluiu outro. "Uma princesa assim a Disney não tem", brincou mais um. "Motivação pra treinar essa foto haha", inspirou-se outra. 

No sábado (12), a cantora e musa fitness causou furor ao publicar uma foto usando o mesmo biquíni fio-dental. "Ô lá em casa!", comentou Mico Freitas, empresário e marido da loira de 36 anos.

Esta, no entanto, não foi a primeira vez que o corpão da dona do hit que diz "Baba baby, baby, baba" se destaca na internet. O bumbum gigante da cantora também já chamou atenção pelo ângulo e em outros contextos

Veja também!

>>> Luísa Sonza exibe bumbum ao posar de biquíni e empolga Whindersson Nunes

>>> De lingerie, Anitta sensualiza na cama com bumbum pra cima e exibe marquinha

>>> Relembre momentos em que Kelly Key 'quebrou a internet' ao postar foto do seu bumbum

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários