TV FAMA

Arrasou!

De biquíni, Jojo Todynho exibe as curvas após cirurgias plásticas: "Vou pegar um sol no bumbum"

Redação/RedeTV!

Cantora compartilhou a nova silhueta após cirurgia

(Fotos: reprodução/Instagram)

Jojo Todynho aproveitou o calor desta quarta-feira (11) para renovar o bronzeado e compartilhou vídeos nos stories da Instagram em que aparece de biquíni em frente ao espelho.

A funkeira aproveitou para contar que foi liberada pelo médico para tomar sol após cirurgias plásticas. “Já que o médico me liberou, eu vou pegar um sol, estou nem aí. Entendeu? Vou pegar um sol no bumbum”, disse.

A cantora também explicou que ainda está usando placa pós-cirúrgica enquanto se recupera do procedimento. “Esse lado aqui já entrou né, esse lado aqui eu ainda uso a placa, por isso ainda tem essas dobrinhas… Mas daqui a pouco sai. Hoje eu resolvi tirar a cinta, botar um um biquíni… Nem posso, mas hoje eu vou pegar um sol”, afirmou.

Em recente entrevista ao programa TV Fama, Jojo falou sobre as cirurgias plásticas pelas quais se submeteu. "Eu lipei as costas. Hoje estou completando um mês de operada, deu uma mudada surreal. Eu não dou confiança, porque minhas contas ninguém paga. Não vou deixar de trabalhar", explicou.

Ainda durante o bate-papo, a carioca aproveitou para esclarecer a “recauchutada” nos seios.  "Não fiz para mudar, fiz para corrigir o peito. O meu peito, como era muito grande, já estava bem caído. Minha sensibilidade voltou. Conforme o peito foi arriando, perdi a sensibilidade", afirmou.

Assista ao vídeo:

Veja também!

>>> Duda Nagle surge "peladão" e internautas vão ao delírio: "Mata nós do coração"

>>> Após audiência, filho de Betty Lago é excluído como gestor de bens da atriz

>>> Nua, Kylie Jenner posta 1ª foto de ensaio sensual para a Playboy

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários