TV FAMA

Uau!

De biquíni, Jade Picon sensualiza e ostenta corpão definido em vídeo feito por João Guilherme

Redação/RedeTV!

Influencer foi “enganada” pelo namorado João Guilherme

(Foto: Reprodução/Instagram)

Jade Picon divertiu os fãs nesta sexta-feira (25) ao compartilhar em seu perfil do Instagram um vídeo em que foi “enganada” pelo namorado, o ator João Guilherme. Com um biquíni azul, a influencer aparece fazendo diversas poses para uma sequência de cliques na areia de uma praia enquanto o artista estava na verdade apenas gravando o momento.

“Eis que eu peço pro João tirar uma foto minha e... (risos). Marca alguém que te faria de palhaço também”, escreveu Jade, que está aproveitando alguns dias de viagem em um resort luxuoso nas Maldivas.

No vídeo, ainda é possível ouvir a influencer pedindo um ângulo diferente para o namorado, que logo fez uma rima com a situação na brincadeira: “Abaixa um pouco mais, vamos logo meu rapaz. Cê tá queimando no sol demais. O que te traz? Traz queimadura e câncer de pele”.

Nos comentários, houve uma série de risadas e elogios. "Vocês são muito a minha meta de relacionamento", disse um fã. "O melhor é que ele fica falando e você fica plena. Se fosse eu, já teria jogado areia!", disparou outro.

Assista ao vídeo:

Veja também!

>>> Brunna Gonçalves revela sonho de reformar a casa da mãe: "Até o Natal eu vou conseguir"

>>> Ex-BBB Bianca Andrade revela que reality a ensinou identificar machistas: "Estou aprendendo"

>>> Caio Castro diz que Grazi Massafera se preocupa quando ele está correndo na pista: "Comecei no kart em 2008"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários