TV FAMA

Vem parceria por aí?

De biquíni, Iza exibe corpão e ganha elogio de Diplo: "Princesa"

Redação/RedeTV!

Cantora apostou em look ousado para dia de malhação

(Foto: Reprodução/Instagram)

Iza surgiu malhando de biquíni em foto publicada nesta sexta-feira (29) e ganhou elogios até do DJ internacional Diplo, que não deixou de elogiá-la e foi "pressionado" pelos fãs a fazer uma parceria com a cantora brasileira. 

Nos comentários, o norte-americano se derreteu: “Princess” - em português, princesa. Os fãs aproveitaram para pedir que ele notasse também a música de Iza. "Você deveria trabalhar com ela", pediu um fã, em inglês. "Queremos um feat", escreveu outro. "Tem parceria vindo? Eu quero", desejou mais uma. "Cadê o feat? Where's the feat?", implorou mais um. 

Além dos pedidos de parceria musical, outros fãs também elogiaram a beleza da cantora. “A Iza malha de biquíni que é pra humilhar bastante com esse corpo”, escreveu uma seguidora. “Até malhando é musa”, opinou outra.

Na última quinta-feira, Iza dividiu com os internautas em seu Insta Stories uma sequência de vídeos em que aparece fazendo alguns exercícios de agachamento, abdominais e até levantamento de peso. Sem folga para malhar! 

Mas e aí, será que vem novo hit por aí? 

Recomendado para você


Comentários