TV FAMA

Aos 32 anos

De biquíni, Isis Valverde ostenta corpão ao posar em ilha paradisíaca

Redação/RedeTV!

Atriz citou poluição ambiental

(Foto: Reprodução/Instagram)

Isis Valverde usou o Instagram nesta quinta-feira (14) para fazer uma fez reflexão sobre o meio ambiente. No Instagram, a atriz esbanjou boa forma ao posar de biquíni em uma ilha paradisíaca de Fernando de Noronha, no Pernambuco. 

 “PLÁSTICO ZERO EM NORONHA. Desde abril desse ano uma série de plásticos descartáveis foram proibidos na Ilha de Fernando de Noronha, num decreto batizado de Noronha Plástico Zero. Mas não basta um decreto pra mudar comportamento, e por isso o projeto vai muito além", escreveu mamãe de Rael. 

Na sequência, a artista acrescentou: "Essa semana foram lançadas as iniciativas de educação e engajamento comunitário de Fernando de Noronha um programa pioneiro de impacto positivo em política pública, pensado em conjunto com a comunidade. O desafio é grande, mas a vontade de fazer diferente também. Para isso está sendo inagurado um Centro de Engajamento com atividades culturais e educativas sobre o tema, pra comunidade local e pros turistas".

"Está rolando distribuição de kits reutilizáveis para quem participa das ações e foram convocadas 4 mulheres potentes e empoderadas, que são as agentes de transformação, que vestem a camisa para apoiar na sensibilização e fortalecimento do elo com os ilhéus e turistas. O projeto ainda amplia sua atuação apoiando na infraestrutura da gestão de resíduos. Em um ano de desafios sociais e ambientais, saber disso ajuda a aquecer o coração de esperança, para que mais pessoas, empresas e governos se inspirem a fazer o mesmo. A mudança está nas nossas mãos", concluiu.

Nos comentários, os fãs não deixaram de reparar nas curvas da artista. “Perfeição”, disse um. “Uma deusa”, acrescentou outro. “Assim não dá, muitas belezas juntas”, observou uma terceira.

Isis mostrou ter a agenda sempre cheia e já está escalada para estrear na próxima novela das 21h, “Amor de Mãe”. Em entrevista recente ao TV Fama, a atriz reclamou do machismo, das críticas e a repercussão que gerou ter deixado o filho aos cuidados do marido, André Resende. “Isso virou uma manchete e nem deveria ser". 

Veja também!

>>> Aos 40 anos, Negra Li posa de lingerie e exibe barriga "sequinha" em ensaio sensual

>>> Geisy Arruda encarna policial sexy e deixa parte do bumbum à mostra: "Menina muito má"

>>> Débora Nascimento conta o que a fez emagrecer: "Separação e trabalho"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários