TV FAMA

Musa do surf

De biquíni, Isabella Santoni surfa onda gigantesca e confessa: "A maior da minha vida"

Redação/ RedeTV!

Atriz agradeceu incentivo do namorado


(Foto: Reprodução/Instagram)

Isabella Santoni surgiu no Instagram nesta sexta-feira (14) tirando a maior onda. Na rede social, a atriz de 25 anos compartilhou uma sequência de cliques no qual aparece surfando uma onda gigantesca. A musa, que está nas Maldivas, também esbanjou boa forma de biquíni, e aproveitou o espaço da legenda para comemorar o feito e, de quebra, agradecer o apoio do namorado, o surfista Caio Vaz. 

"Qual tamanho dessa onda? A maior da minha vida. Só to aí porque tenho um parceiro que me incentiva e me faz ficar GIGANTE. (Ps: se relacionem com pessoas que façam vcs se sentirem assim)", deixou a dica a loira.

"Agradeço diariamente por compartilhar a vida com você mozão, @caiogebaravaz. Nada explica essa conexão, nem me surpreende o que aconteceu agora no jantar. Sintonia o nome disso. Eu te amo", concluiu.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários, não poderia ser diferente, fãs e amigos parabenizaram a artista pela conquista. "Wow! Que demais amiga! Parabens, que conquista irada!", disse uma. "Que isso, já pode me dar aula", opinou outro. "UAU! Que foto de quadro", deu a ideia um terceiro.

Recentemente, Isabella Santoni renevou o bronzeado à bordo de um biquíni cavado e conquistou elogios."Linda, maravilhosa, impecável, perfeita", caprichou a internauta na ocasião.


(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Thammy Miranda publica clique fofo com filho Bento: "Deus é perfeito"

>>> De maiô cavado, Anitta se refresca com banho de mangueira e exibe bumbum

>>> Geisy Arruda posa com body decotadíssimo e exibe seios turbinados em foto sensual

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários