TV FAMA

mostrou a real

De biquíni, Isabeli Fontana destaca barriguinha sem Photoshop: "Tenho dois filhos mesmo!"

Redação/RedeTV!

Modelo posou "ao natural" em dia de praia

(Foto: reprodução/Instagram)

Isabeli Fontana compartilhou seu corpo real ao compartilhar foto de biquíni sem retoques digitais em seu perfil no Instagram na noite de quinta-feira (17). Na imagem, a modelo aparece de perfil enquanto refresca os pés na água do mar.

Na legenda, chamou atenção para a própria barriga. “Márcio testando a lente nova Mia vibes no photoshop basta!!!! Olha a barriguinha! Eh isso gente tenho 2 filhos mesmo !!!”, escreveu na legenda em português e em inglês.

Nos comentários, a modelo deixou uma observação para ressaltar que posou mesmo ao natural: “No photoshop ... quis dizer sem fotoshop tá ... em inglês às vezes as línguas dão pane”, explicou.

Em seguida, ganhou um elogio do maridão, Di Ferrero. O cantor deixou dois emojis de fogo, sugerindo que a companheira “esquentou o clima”. Outros famosos também enviaram mensagens, como a antora Iza. “Me espera que eu tô chegandoooo”, disparou.

Aos 36 anos, Isabeli Fontana é mãe Zion, de 16, da união com Álvaro Jacomossi, e de Lucas, de 12, fruto do casamento com o ator Henri Castelli.

Veja também!

>>> De top, Giulia Costa posa com shorts coladinho e exibe corpão pós-treino

>>> De fio-dental, MC Mirella sobe em quadriciclo e mostra bumbum redondinho

>>> Carla Diaz posa de lingerie e rebate pergunta indiscreta sobre corpo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários