TV FAMA

cobiçada?

De biquíni, Gkay empina o bumbum e internauta questiona: "Quantos boys te chamaram no Whatsapp?"

Redação/RedeTV!

Boa forma da comediante chamou atenção de famosos


(Foto: Reprodução/Instagram)

A humorista Gessica Kayane, conhecida como Gkay, surpreendeu seus 8 milhões de seguidores no Instagram ao publicar o resultado de um ensaio fotográfico com uma série de selfies sensuais tiradas em frente ao espelho.

A bordo de um biquíni preto modelo asa-delta e nada além disso, a paraibana mostrou um corpo de dar inveja, alternando cliques em que exibe seu bumbum avantajado e outros em que ostenta abdômen sequinho.

Na legenda da postagem, a comediante desafiou seus seguidores a advinharem no que ela estaria pensando no momento em que fez os registros. Nas respostas, os fãs apontaram que seria no seu mais recente affair, o Dj e produtor musical Pedro Sampaio, dono de hits como "Sentadão" e "Chama ela", em parceria com a cantora Lexa.

Outros, porém, preferiram exaltar a boa forme e beleza da influencer, incluindo alguns famosos, como o youtuber Matheus Mazzafera, a ex-BBB Rafa Kalimann, a apresentadora Maisa Silva e a funkeira Pocah, que afirmou que a comediante seria "caridosa" por estar "sempre fazendo a alegria da gente".

Outra que elogiou as curvas da comediante foi a influenciadora Franciny Ehlke, que apostou que a amiga seria cobiçada em outras redes após a divulgação das fotos: "Quero saber quantos boys te chamaram no Whatsapp depois dessa foto", questionou.

Gkay ganhou notoriedade como humorista publicando vídeos em que retratava situações do cotidiano de forma cômica e exagerada. O sucesso nas redes fez com que o canal fechado Multishow convidasse a loira para participar da série "Os Roni", ao lado de nomes como Tirulipa, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes.

Confira abaixo o resultado do ensaio:


(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Hariany Almeida exibe parte dos seios em foto de topless

>>> De biquíni, Pâmela Tomé exibe bumbum em selfie e impressiona fãs: "Maravilhosa"

>>> Ex-BBB Tatiele Polyana sensualiza de biquíni e exibe corpão em piscina

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários