TV FAMA

Nova mamãe?

De biquíni, Geisy Arruda exibe corpão e fã faz questionamento sobre suposta gravidez

Redação/ RedeTV!

Influenciadora refletiu sobre pressão estética 

(Foto:Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda aproveitou a tarde desta quinta-feira (28) para postar uma sequência de fotos de tirar o fôlego em seu perfil do Instagram. A bordo de biquíni fio-dental estampado e óculos de sol, a musa posou exibindo seu bumbum avantajado.

Nos comentários, a modelo recebeu milhares de elogios dos fãs, mas alguns levantaram a hipótese sobre uma possível gravidez. Sem papas na língua, a influenciadora decidiu rebater o questionamento do internauta e, de quebra, citou a pressão da sociedade para que todos tenham um corpo sarado.

“Você posta uma foto de biquíni e perguntam se está grávida. Sim, a mesma sociedade que cobra uma Lipo Led ou um tanquinho perfeito a qualquer custo !”, começou a musa fazendo uma crítica à pressão estética que recebe nas redes sociais. 

“Morreu uma moça linda essa semana tentando satisfazer vocês. Logo, eu decidi que estou grávida. Quero pensão de todos. Em troca de fraldas, dinheiro para a lipo, que eu sabiamente vou gastar viajando. Valendo ! Agora sustentem o meu bebê”, finalizou ironizando a suposta gravidez.

Em suas redes sociais, Geisy está acostumada a ostentar seu corpão em cliques ousadíssimos e recebe milhares de elogios em cada publicação. A musa soma mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

Veja também!

>>> Influencer trans Ygona Moura morre vítima da Covid-19

>>> Aos 41 anos, Juliana Paes exibe curvas poderosas em foto de biquíni

>>> Kelly Key renova bronzeado e ostenta corpo sarado com biquíni fio-dental

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários