TV FAMA

O AMOR ESTÁ NO AR!

De biquíni fio-dental, Rafa Kalimann posa com buquê gigante e ostenta corpão

Redação/RedeTV!

Ex-BBB gerou repercussão após pedido de namoro romântico

(Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann aproveitou esta terça-feira (10) para publicar uma foto para lá de romântica em seu perfil do Instagram. Na imagem, a ex-BBB, que posou segurando um enorme buquê de flores, deixou o bumbum à mostra a bordo de biquíni preto fio-dental em meio a paisagem paradisíaca de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.

Na legenda da publicação, a morena expressou o sentimento pelo momento especial que está vivendo. “Tão feliz”, escreveu. 

O buquê de 169 rosas que a influenciadora digital aparece nos registros faz parte da surpresa preparada pelo namorado, Daniel Caon. O cantor, que participou da ‘Casa de Vidro’ do BBB 20, caprichou na produção ao apostar em um pedido de namoro com direito a serenata, jantar romântico e fogos de artifício.

Na rede social, Daniel disse que levou cerca de três meses para preparar a surpresa romântica para a amada. Já Rafa, por sua vez, revelou que conheceu o músico há 7 anos e, desde então, não haviam mais se visto. 

Nos comentários, fãs e amigos parabenizaram a ex-BBB. “Você merece”, disse a funkeira Pocah. “Parabéns, Cabeça. Você merece ser muito feliz”, afirmou o sertanejo Belutti. “Deus abençoe vocês”, desejou o ex-Fazenda Lucas Viana

Recentemente, Rafa Kalimann ostentou o bumbum avantajado em foto ousada. 


(Foto: Reprodução/Instagram)

Assista o vídeo do pedido de namoro: 

Veja também!

>>> Aos 42 anos, Carla Perez mostra corpão em foto de biquíni: "Tudo é questão de ângulo"

>>> De biquíni fio-dental, Rafa Kalimann ostenta bumbum avantajado em foto durante passeio de barco

>>> Mileide Mihaile coloca corpão para jogo e ostenta curvas em clique com maiô cavado


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários