TV FAMA

Ostentou corpão

De biquíni, ex-BBB Maria Cláudia sensualiza em banheiro e fã elege: "Deusa do Olimpo"

Redação/RedeTV!

Ex-sister compartilhou poesia de sua autoria


(Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Cláudia, mais conhecida como Cacau, aproveitou a terça-feira (11) para compartilhar no Instagram um clique ousado. A ex-participante do Big Brother Brasil apareceu usando um biquíni colorido em um banheiro decorado de conchas e ostentou curvas poderosas em Natal, no Rio Grande do Norte.

Na legenda, a influencer fez uma reflexão onde falou um pouco sobre si. "Escute seu coração e siga sua intuição. Sou impulsiva, preocupação pra quem me ama, me jogo de cabeça, atolo na lama, desisto, insisto, imprevisível, mas geralmente totalmente legível, confio demais, desconfio de menos, as vezes um pé atrás, outrora já vou correndo, preocupação pra quem me ama", declarou ela, que contou as tentativas de evoluir.

"Às vezes não quero sair da cama, lamento a perda de tempo enquanto perco tempo, tem dias que acordo mais avoada que o vento, me faço vulnerável, me torno corajosa, irresponsável, intensa, sensata, ególatra, tento me esforçar, tento produzir, escolher melhor, a minha vida conduzir, não é sempre que dá, mas acordo todo dia tentando melhorar, não me entregar, fortalecer meus pensamentos, entender meus sentimentos, navegar em busca de tudo que nem sei, mas quero provar", finalizou.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram com as belas palavras da ex-sister, além de exaltar sua beleza. "Que lindo texto, inspirador demais", disse uma. "Que olhos lindos você tem", elogiou outro. "Fada sensata, deusa do Olimpo", elegeu um terceiro. 

Recentemente, Maria Cláudia, que completou 24 anos no início de agosto, comemorou com o corpão à bordo de um biquíni 'animal print'.

Veja também!

>>> Mulher Filé diz que já foi vítima de trabalho espiritual: "Jogaram olho gordo em mim"

>>> Carol Portaluppi empina bumbum e ostenta bronzeado em clique de biquíni

>>> Aos 46 anos, Núbia Oliiver posa nua e deixa bumbum em evidência: "Leveza na alma"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários