TV FAMA

No Rio

De biquíni, ex-BBB Maria Claudia exibe curvas e faz texto empoderado

Redação/RedeTV!

Ex-BBB deixou as curvas à mostra em diversos ângulos

(Foto:Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Maria Claudia, também conhecida como Cacau Macêdo, usou o instagram neste último domingo (10), para postar um texto empoderado. A loira compartilhou várias fotos de biquíni em diversos ângulos para falar sobre autoaceitação. 

“ 'Me passa o segredo para perder peso?' 'Ué, mas já tá gorda?’ Ângulos e forma diferentes! Até 2017, antes de postar uma foto eu me matava para fotografar o ângulo que mais me emagrecesse e depois ainda diminuía braço, barriga, rosto e coxas, tirava marcas, celulites, varizes e manchas. Isso depois de duas lipos! Os comentários ofensivos nunca acabaram. Aquilo me fazia tão mal que cheguei no meu limite e grite pra mim: ‘Se ser perfeita é ter um jeito que não é o meu, ter um corpo que não é meu, me vestir de um jeito que não me deixa confortável, e ainda assim não agradar todo mundo, eu não quero ser isso!“, afirmou ela.

"Resolvi que queria ser apenas eu, seguir e fazer as coisas que me faziam bem e estavam na linha do que eu acreditava! Foi uma decisão difícil, aparentemente cheia de contradições, mas a melhor da minha vida! Precisei mergulhar em mim, derrubar barreiras e pouco a pouco descubro um pouco mais desse serzinho complexo aqui. Hoje eu uso apenas filtros que aproximam a foto da beleza real que enxergo afim de aproximar vocês dos meus momentos! Quanto às mudanças sejam de ângulos ou não, elas vão continuar acontecendo, graças a Deus. Aliás a gente tá nessa vida pra ser uma versão melhora nossa a cada dia! E tudo se torna experiência.”, finalizou.

Nos comentários, a ex-sister foi muito elogiadas pelos fãs. “Maravilhosa em todos os ângulos”, disse uma. “Tá cada dia mais linda”, afirmou outra. “Você me inspira”, acrescentou uma seguidora.

(Foto:Reprodução/Instagram)

(Foto:Reprodução/Instagram)

(Foto:Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários