TV FAMA

ciúme zero!

De biquíni, Deborah Secco mostra bumbum em foto tirada pelo marido: "Pelo olhar dele"

Redação/RedeTV!

Atriz colocou pra jogo e colecionou elogios

(Foto: reprodução/Instagram)

Deborah Secco surgiu livre, leve e solta em clique de biquíni compartilhado em seu perfil no Instagram na noite de domingo (6). Na imagem, a atriz aparece usando um modelito vermelho ousado enquanto observa o mar da varanda de um prédio.

A musa ainda colocou o bumbum para jogo ao posar de costas para a câmera. Do outro lado da lente estava o marido, Hugo Moura. “Pelo olhar dele”, escreveu na legenda acrescentando vários corações coloridos.

Nos comentários, não faltaram elogios. Mayra Cardi, conhecida pelo corpão torneado, não deixou de exaltar a beleza e boa forma da artista: “Jesus Amado, mulher de Deus, você estava mais deusa do que nunca”. A bailarina do Faustão Ivi Pizzott concordou: “Que musaaaaaa!”. Heloísa Périssé resumiu em letras maiúsculas: “LIIIIIIIIINDA”.

Outros seguidores também deixaram mensagens para a atriz. “Qual o tutorial pra ser tão linda assim???”, questionou um. “Você precisa compartilhar conosco o que você faz para ter o corpo tão perfeito”, acrescentou outra. “Um escândalo de bonita”, completou mais uma.

Deborah Secco e Hugo Moura estão juntos desde 2015 e são pais de Maria Flor, de 4 anos.

Veja também!

>>> Gabi Martins posa com look de crochê pequenininho e fã dispara: é a princesa que a Disney não tem

>>> Aline Riscado sensualiza com biquíni e exibe bumbum avantajado

>>> Arthur Aguiar faz homenagem para Mayra Cardi: "Estarei sempre aqui, amo você"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários