TV FAMA

atriz de 42 anos

De biquíni, Danni Suzuki ostenta corpão em clique nas Maldivas e faz desabafo

Redação/RedeTV!

Atriz falou sobre sua experiência com o surf

(Foto: Reprodução/Instagram)

Aproveitando ao máximo uma viagem paradisíaca pelas Ilhas Maldivas, Danni Suzuki usou o Instagram na madrugada da última sexta-feira (21) para fazer um desabafo sobre alguns percalços que teve durante sua visita ao país do continente asiático.

Com uma imagem em que aparece ostentando boa forma de biquíni, a atriz de 42 anos relatou sua experiência com o surf. “Meu sonho sempre foi vir pra cá. Nunca pensei que um dia eu viria surfando com amigos tão queridos. Tem sido um desafio pra mim enfrentar esse mar depois de tanto tempo sem surfar . Hoje foi meu dia mais difícil aqui, depois de dois dias de cativeiro no barco, com febre, tomei muitas bombas, mas muitas bombas na cabeça e, no auge daquela dor de “veado”, uma que dá na lateral da costela. Quem já sentiu sabe, fui arrastada até uma ilha”, explicou.

Na sequência, Danni afirmou que já está recuperada e que espera enfrentar ondas melhores durante os próximos dias. Estou bem! Garganta dolorida, dor de cabeça, mas pronta para a próxima session. E que cada desafio desse me fortaleça pra eu nunca desistir em meio as dificuldades. Sabia que não seria fácil. Gratidão à Deus por essa oportunidade. Gratidão aos meus amigos aqui. E que venham ondas melhores”, concluiu.

Nos comentários, a artista recebeu o carinho e o apoio dos fãs. “Personificação da beleza”, exaltou uma. “Meu Deus, fica bem”, desejou outro. “Estimo melhoras, muita luz. saúde e resiliência. Recupera-se logo”, acrescentou ainda uma terceira. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Pai do sertanejo Cauan Máximo tem piora no estado de saúde e é internado em UTI

>>> Aos 41 anos, Juliana Paes ostenta curvas poderosas em foto com maiô cavado

>>> Luísa Sonza sensualiza ao empinar bumbum com vestido colado e brinca: "Que frio"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários