TV FAMA

Deixou reflexão

De biquíni, Dani Suzuki ostenta corpão em post e admite: "Não condiz com a realidade"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Dani Suzuki aproveitou a manhã desta terça-feira (12) para compartilhar no Instagram um clique de biquíni e fazer um desabafo sobre a expectativa e realidade das imagens virtuais.

Na legenda da postagem, a atriz confessou: “Ôooo...A vida que você vê no Instagram não necessariamente condiz com a realidade. No meu caso uso o app como um mural onde coleciono memórias de bons momentos. Ah! Sim, não vivo na praia, nem boiando num mar de flores. Trabalho muito, muito mesmo, pra mim e pro próximo. Porém encontrei uma forma de equilibrar o trabalho e o lazer”, disse.

E completou contando que é preciso encontrar uma harmonia: “Faço tudo que amo, e ainda amo meu trabalho e em geral amo todos os meus dias. Encontrar o equilíbrio na vida é um presente divino! Sinto a felicidade presente todos os dias, o que não significa que eu não tenha más momentos, mas confesso que quando aparecem não deixo perpetuar por muito tempo. São escolhas, as vezes parecem frias, mas só parecem, pois são na verdade profundamente sentidas e inteligentemente escolhidas”, concluiu.

Nos comentários, os fãs aprovaram o post e deixaram várias mensagens de incentivo. “Você sabe viver”, escreveu uma seguidora”. Você é inspiração”, acrescentou outra. “Uau, que show de beleza”, elogiou mais um.

View this post on Instagram

Ôooo...A vida que você vê no instagram não necessariamente condiz com a realidade. No meu caso uso o app como um mural onde coleciono memórias de bons momentos. Ah! Sim, não vivo na praia, nem boiando num mar de flores. Trabalho muito, muito mesmo, pra mim e pro próximo. Porém encontrei uma forma de equilibrar o trabalho e o lazer. Faço tuuudo que amo, e ainda amo meu trabalho e em geral amo todos os meus dias. 😄. Encontrar o equilíbrio na vida é um presente divino! Sinto a felicidade presente todos os dias, o que não significa que eu não tenha más momentos, mas confesso que qdo aparecem não deixo perpetuar por muito tempo. São escolhas, as vezes parecem frias, mas só parecem, pois são na verdade profundamente sentidas e inteligentemente escolhidas. #vida #eu #mylife #mychoices Ôooo ... The life you see in instagram does not necessarily match reality. In my case I use the app as a mural where I collect memories of good moments. Oh! Yes, I do not live on the beach, or floating in a sea of ​​flowers. I work very, very much, for me and for the next one. But I found a way to balance work and leisure. I love everything I do, I love my work and I love all my days. 😄. Finding balance in life is a divine gift! I feel happiness present every day, which does not mean that I do not have bad moments, but I confess that when they appear I do not let perpetuate for a long time. Life is choices, sometimes they seem cold, but they only seem, for they are in fact deeply felt and cleverly chosen. #vida #eu #mylife #mychoices

A post shared by DANNI SUZUKI (@danisuzuki) on

Recomendado para você


Comentários