TV FAMA

está de parabéns!

De biquíni cavado, Jade Picon celebra aniversário nas Maldivas: "Doce 19"

Redação/RedeTV!

Influencer está viajando com o namorado


(Foto: Reprodução/Instagram)

Jade Picon usou o Instagram nesta quinta-feira (24) para compartilhar um clique festivo. A influencer, que completa 19 anos, apareceu usando um biquíni vermelho cavadíssimo.

A musa comemora mais um ano de vida ao lado do seu 'boy', João Guilherme, e em um cenário paradísiaco, nas Maldivas. Na legenda, a youtuber celebrou. "Doce 19", escreveu em inglês. "É meu amor todinho", declarou o namorado nos comentários.

Outros fãs e amigos parabenizaram a blogueira e, claro, não deixaram de exaltar a beleza da jovem. "Parabéns, Jade. Aproveita muito!", desejou a amiga e apresentadora Maisa Silva

Assim que chegou às Maldivas, na noite de quarta-feira (23), Jade alvoroçou a internet ao postar o local escolhido para se hospedar: um hotel de luxo em uma das 'vilas' do resort, em que as diárias custam cerca de R$ 1,7 mil. Segundo ela, conhecer o lugar era um sonho de muito tempo.

João, que é filho do cantor Leonardo, também mostrou um pouco do quarto que estava com a namorada e, em seguida, os dois curtiram um passeio romântico de bicicleta com uma vista para um dos mares azuis turquesa mais bonitos do mundo.

Veja também!

>>> Lucas Guimarães e Carlinhos Maia planejam filhos: "Um adotado e outro por inseminação"

>>> Rodrigo Faro fala sobre futuro de Xuxa na TV: "Queria muito que ela ficasse"

>>> De lingerie, ex-BBB Rízia ostenta curvas e avisa: "Gostosa passando na sua TL"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários