TV FAMA

recado?

De biquíni, Carol Nakamura mostra bumbum após críticas: "Nada me acalma mais que a brisa"

Redação/RedeTV!

Japa foi criticada ao dar notas baixas na "Dança dos Famosos"

(Foto: reprodução/Instagram)

Carol Nakamura chegou chegando em seu perfil no Instagram na noite de terça-feira (10). Na foto compatilhada, a ex-bailarina do Faustão surgiu em dia de surf, segurando prancha a bordo de biquíni fio-dental. De costas para a câmera, a musa deixou o bumbum à mostra enquanto caminhava para dentro do mar. 

Na legenda, a japa optou por um texto que poderia até ser interpretado como um recado após polêmica envolvendo sua participação como jurada do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, no último domingo (8). As notas baixas dadas por Carol aos competidores irritaram o público e geraram críticas à ex-bailarina da atração.

“Não há nada que me acalme mais do que a brisa da praia e a imensidão do mar”, escreveu a morena no texto que acompanhou o clique. Nos comentários, não faltaram elogios dos seguidores.

“Deu zoom para ver se tinha algum tubarão perto de você. Segurança em primeiro lugar”, brincou um fã. “Mulherão linda D+ (e olha que eu nem curto Girls)”, acrescentou outro. “Que sereia no surf”, exaltou mais um.

Veja também!

>>> Duda Nagle surge "peladão" e internautas vão ao delírio: "Mata nós do coração"

>>> Após audiência, filho de Betty Lago é excluído como gestor de bens da atriz

>>> Nua, Kylie Jenner posta 1ª foto de ensaio sensual para a Playboy

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários