TV FAMA

poderosa

De biquíni, Anitta posa com DJ italiano e fãs reagem: "Aquele que todo mundo quer"

Redação/RedeTV!

Cantora e músico ficaram amigos durante temporada na Europa

(Foto: reprodução/Instagram)

Anitta usou o Instagram nesta segunda-feira (24) para compartilhar um clique cheio de saudades. A funkeira, que agora está na Espanha, apareceu de biquíni em um barco de luxo ao lado do famoso DJ italiano Gianluca Vacchi e de sua esposa, Sharon Fonseca, que está grávida do primeiro filho do casal.

Já longe da Itália, a cantora usou a legenda da publicação para demonstrar seu carinho aos pombinhos. "Já sinto sua falta", escreveu em italiano.

Amigos há pouco tempo, fãs tem especulado quem seria o bonitão sarado que frequentemente tem estado ao lado da funkeira. Com 53 anos e milionário, o DJ faz sucesso na web e foi apelidado nas redes socais pelo novo termo 'sugar daddy', por estar sempre rodeado de jovens mulheres. O empresário, com mais de 30 empresas pelo mundo, possui mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e é famoso por ostentar uma vida de luxo.

Nos comentários, fãs e amigos exaltaram a amizade dos dois. "Que legal esse encontro, adoro o Gianluca", disse Ticiane Pinheiro. "Amo vocês juntos", opinou outro. "Aquele sugar que todo mundo quer", disparou ainda uma terceira.  

Recentemente, o músico também declarou sua amizade à artista através de sua conta no Instagram.

"Ok, depois desses dias percebi que se você fosse um homem, você seria eu, exatamente eu. Sharon e eu amamos sua energia e sua maneira de ser justa e simplesmente você. Nossa casa é sua casa agora e para sempre", escreveu o empresário na legenda que acompanhou uma foto do casal com Anitta.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> De lingerie, Petra Mattar sensualiza e exibe barriga definida em clique na cama

>>> Ex-noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim empina bumbum e exibe seios turbinados em selfies

>>> Isis Valverde ostenta corpão em foto com biquíni neon e fã admite: "Dei zoom"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários