TV FAMA

arrancou suspiros!

De biquíni, Aline Riscado se refresca em cachoeira e deixa curvas à mostra: "Sou grata"

Redação/RedeTV!

Bailarina mostrou curvas poderosas na web 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Riscado usou o Instagram nesta quinta-feira (22) para mostrar que está curtindo ao máximo sua passagem pela Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Em foto compartilhada na rede social, a bailarina posou durante um banho de cachoeira e deixou o corpão em evidência.

Na legenda, a morena aproveitou a ocasião para falar sobre seu momento de conexão com a natureza. “É tão lindo o caminho do despertar e da nossa conexão com nosso Eu superior! As provas de que estou no caminho da luz surgem a cada dia! Sou muito Grata! Neste momento eu estava me conectando com meu Eu Superior através da fonte de luz divina... olha ela nitidamente na foto! Que possamos sempre nos permitir ser guiados pela LUZ! Amo vocês”, derreteu-se.

Nos comentários, a musa, como de costume, colecionou uma série de reações entre seus mais 11,6 milhões de seguidores. “Que foto”, exaltou uma. “Maravilhosa”, destacou outra. “Muita luz pra você”, desejou ainda um terceiro.

Em postagem recente, a ex-bailarina do Faustão sensualizou com biquíni de crochê fio-dental em meio a um cenário paradisíaco.

Veja também!

>>> Xuxa Meneghel relembra foto "rara" de biquíni ao lado da irmã: "Sempre tomei sol de topless"

>>> Bárbara Evans recebe Monique Evans após ser apontada como pivô da separação da mãe com Cacá Werneck

>>> Anitta mostra corpão ao posar com "calcinha rendada que é absorvente"

 

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários