TV FAMA

Poderosa

De biquíni, Aline Riscado exibe silhueta em forma e fã arrisca pedido: "Casa comigo?"

Redação/RedeTV!

Ex-bailarina do Faustão curtiu dia de praia

(Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Riscado usou o Instagram nesta segunda-feira (30) para compartilhar um clique com a cara do verão. A ex-bailarina do Faustão, que posou em uma praia em Trancoso, na Bahia, apareceu a bordo de um biquíni cavado e esbanjou as curvas em forma.

Na legenda, a musa fez uma reflexão sobre gratidão. "Eu ia escrever que amo ter esses momentos de refúgio na natureza, pra me energizar e voltar pra cidade com força pra encarar tudo sem me desestabilizar, mas a real é que até nesses momentos de refúgio os desafios estão presentes!! E isso é divino, é libertador e acelera nosso processo de entendimento e evolução!", iniciou a dançarina, que falou ainda sobre desconstrução de conceitos. 

"Sou muito grata pela desconstrução diária, quebra de conceitos e limitações, abertura de consciência pro novo e diferente!! Sentir toda a minha força e também fraqueza me faz sentir viva e preparada pra qualquer instabilidade! Como eu AMO viver hj, aqui e agora! GRATIDÃO", finalizou.

Nos comentários, como de costume, fãs e amigos não pouparam elogios a influencer. "Que legenda, vou copiar! Gratidão", disse uma. "Minha musa inspiradora", declarou outra. "Casa comigo?", arriscou o pedido um terceiro.

Recentemente, Aline Riscado posou seminua e ostentou os seios turbinados ao mostrar as novas tatuagens.

Veja também!

>>> Débora Nascimento deixa bumbum 'à milanesa' à mostra em clique na praia

>>> Lexa exibe barriga sarada ao posar de biquíni e celebra calor: "Ê solzinho"

>>> De biquíni, Isis Valverde toma 'banho' ao ar livre e fã dispara: "Tu não é real"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários