TV FAMA

Em forma

De biquíni, Aline Riscado exibe curvas e cinturinha chama atenção: "As Kardashians choram"

Redação/RedeTV!

Ex-bailarina do Faustão está curtindo férias em Tulum, México


(Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Riscado usou o Instagram nesta quinta-feira (10) para compartilhar mais um de seus cliques de causar inveja. A ex-bailarina do Faustão, que posou a bordo de biquíni cavado preto, esbanjou o 'corpaço' sempre em forma, mas foi a cinturinha violão que roubou a cena.

"As Kardashians choram nessa cintura!. Maravilhosa!", comparou uma. "Que perfeição de mulher", exaltou outra. "Só não faço uma igual porque não estou em Tulum, que corpo", elogiou ainda uma terceira.

Na legenda, a musa colocou o lado zen para jogo. "Que o nosso poder de materialização e concretização esteja sempre em nossas mãos! Que nos abramos cada vez mais pro entendimento do fluxo energético do Universo, permitindo receber as transformações que nos elevarão as mais altas frequências do nosso espírito! Desejo a vocês LUZ, amor e sabedoria pra mais um dia de seu processo evolutivo nessa existência! Mais um dia nesse paraíso chamado TULUM!Só agradeço!!! Acompanhem tudo pelos STORIES! Beijos, amo vcs!", escreveu.

Recentemente, Aline Riscado ostentou o corpão bronzeado em mais um dos seus closes durante sua viagem a Tulum, no México.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Nego do Borel posa com Duda Reis na beira de piscina e se despede de Maldivas: "Até a próxima"

>>> De maiô, Simaria exibe curvas poderosas em clique no mar: "Praieira"

>>> Anitta sensualiza e deixa seios à mostra ao posar com look transparente

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários