TV FAMA

Ostentou corpão!

De biquíni, Aline Riscado comemora Dia Internacional da Dança e fã dispara: "Que bumbum é esse?"

Redação/ RedeTV!

Ex-bailarina do Faustão improvisou no quintal de casa


(Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Riscado aproveitou o Dia Internacional da Dança, que é celebrado nesta quarta-feira (29), para compartilhar um vídeo no Instagram mostrando todo o seu talento. A dançarina, que apareceu usando um biquíni verde, ostentou curvas torneadas enquanto improvisou um coreografia no quintal de sua casa. Na legenda, a musa fez um texto sobre a paixão pelo ritmo.

"Dia internacional da DANÇA. Pra mim a dança não se define com palavras, ritmos ou movimentos. Ela está presente em todos os momentos, sentimentos, falta de sentimento, onde há vida. É isso, dança é vida! Já pararam pra pensar como o nosso coração, com a dança de suas bombeadas faz com que nosso sangue dance lindamente?! Ou a dança do ar que o transforma em ventos e que fazem os cabelos e tudo o que ele quiser dançar também? Sim, dança é pra todos que se permitem e se entregam! Pra todos mesmo os que acham que não sabem. Todos podem dançar!", iniciou Aline.

Em seguida, a dançarina parabenizou todas as pessoas que "se permitem, sem rótulos ou definições, dançar sem medo de ser feliz" e explicou a coreografia improvisada: "Não se define em nenhuma modalidade, mas transborda amor e alegria por eu acordar todos os dias com a dança da minha respiração".

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam elogios a beldade. "Linda demais, leveza", disse uma. "Gente, você é muito perfeita", declarou outro. "Que bumbum é esse?", observou ainda um terceiro.

Recentemente, Aline Riscado foi duramente criticada ao postar uma foto de biquíni deixando em evidência alguns músculos

"Esse corpo já foi mais feminino. Que pena, as coisas fogem à regra natural”, escreveu o internauta.

Assista aqui o vídeo:

Veja também!

>>> Comentarista é atacada na web após ser confundida com Gabriela Pugliesi

>>> De biquíni, Gracyanne Barbosa ostenta músculos e fã dispara: "Corpo escultural"

>>> Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas posa só de toalha e exibe tatuagem

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários