TV FAMA

Casados há 19 anos

David Beckham abre o jogo sobre longo relacionamento com Victoria: "Trabalho duro"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Durante a prévia de uma entrevista para o programa The Sunday Project, da Australian TV, o jogador David Beckham abriu o jogo sobre seu longo casamento com a ex-spice girl Victoria. "Para alguém ficar casado esse tanto de tempo que nós estamos, você sabe, é sempre um trabalho duro", disse o galã. "O relacionamento se torna um pouco mais complicado", adicionou.

A entrevista completa com o astro vai ao ar neste fim de semana, na Australian TV. David e Victoria Beckham, que têm quatro filhos juntos, completaram 19 anos de casados em julho deste ano. No dia da comemoração, a morena postou foto ao lado do marido, e se declarou em sua conta do Instagram: "19 anos. Eu te amo tanto", disse na época.

De acordo com o veículo de entretenimento norte-americano E!News, a postagem veio semanas depois de o casal negar rumores de que eles haviam se separado.

Em setembro, Victoria foi capa da Vogue inglesa ao lado de seus quatro filhos. Em entrevista, a beldade comentou a respeito da chuva de mentiras levantadas sobre o casal, ao longo de 20 anos de relacionamento - contando namoro e casamento.

"David e eu estamos acostumados a ignorar esses absurdos e apenas seguimos em frente normalmente", disse ela. Apesar disso, a morena relatou que notícias inventadas acabam tendo impacto direto na vida daqueles que cercam o casal. "Isso é injusto", opinou. 

Apesar do recente comentário de David sobre seu casamento, Victoria ainda afirmou à Vogue que ela e o marido são mais fortes juntos do que individualmente. "Poderia qualquer um de nós dois estar nesta posição onde estamos hoje se não tivéssemos nos conhecido e estado juntos por todos esses anos?", questionou.

Recomendado para você


Comentários