TV FAMA

filhos de Carol Dantas

Davi Lucca mostra rostinho do irmão recém-nascido e se declara: "Te amo"

Redação/RedeTV!

Filho de Neymar derreteu a web ao posar com irmão

(Foto: reprodução/Instagram)

Davi Lucca, de oito anos, está todo apaixonado pelo irmão Valentin, que nasceu no sábado (14). O filho mais velho de Carol Dantas, fruto do relacionamento com Neymar, surgiu em seu Instagram em vídeo segurando o pequeno no colo.

Na imagem, é possível ver o rostinho do caçulinha, resultado da união da mãe de Davi com o empresário Vinícius Martinez. “Meu irmãozinho, te amo”, diz o texto que acompanhou o registro postado neste domingo (15).

Nos comentários, os seguidores derreteram-se pelo encontro dos irmãos. “Coisa mais linda do mundo”, elogiou uma internauta. “Felicidades! O melhor irmão do mundo”, exaltou outra. “Parabéns, garoto”, acrescentou mais uma.

Valentin veio ao mundo em parto realizado na maternidade Pro Matre, em São Paulo. Antes, o primogênito já havia demonstrado empolgação ao ser filmado à espera do nascimento irmãozinho mais novo ao aparecer brindando com um copo de água para celebrar o momento. "Vem, timtim", disse ele.

Carol e Vinícius Martinez oficializaram a união no último mês de junho. “Casei com o amor da minha vida! Que momento perfeito", declarou a digital influencer no texto que acompanhou no clique. O casal trocou alianças em Sorocaba, no interior de São Paulo. Na ocasião, Neymar parabenizou a mãe de seu filho pelo casamento: "Que Deus cuide do amor de vocês”.

Veja também!

>>> Gracyanne Barbosa posa nua com botas e é comparada a Angelina Jolie "com bumbum perfeito"

>>> Mostrou demais? Ex-BBB Paula Amorim usa biquíni cavado e rebate internautas "indiscretos"

>>> Nasceu! Carol Dantas dá à luz Valentin, seu 1º filho com Vinícius Martinez

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários