TV FAMA

maturidade?

Danni Suzuki posta foto com ex-marido: "Relação com pai do meu filho é uma vitória"

Redação/RedeTV!

Atriz mantém amizade com ex-companheiro

(Foto: reprodução/Instagram)

Danni Suzuki surpreendeu os seguidores ao compartilhar foto em que aparece com o filho, Kauai, de sete anos, e com o ex-marido, Fabio Novaes, com quem foi casada entre 2011 e 2013.

Na imagem, os três aparecem curtindo dia de surfe na praia. Na legenda, a atriz explicou a importância de manter uma boa relação com o ex-companheiro.

“É na infância que se constrói a personalidade de uma pessoa, é um momento crucial para plantar valores de amor, pertencimento, segurança, proteção, liberdade, criatividade ... E como é importante construir esses sentimentos junto com seus pais, construir essas memórias”, iniciou. 

Em seguida, acrescentou que fortalecer a família é fortalecer o caráter de seu filho. “É lhe dar a oportunidade de sentir que existe o AMOR dentro de casa. E isso está acima de qq coisa pra mim. Construir essa relação com o pai do meu filho é pra mim uma vitória, é obter sucesso espiritual. Sentir a família unida, é sentir que somos grandes e que nosso amor é realmente puro e verdadeiro”, destacou. 

Por fim, atribuiu a falta de amor entre as pessoas à falta de estrutura das famílias. “O mundo já tá muito complicado, e isso acontece porque muitas famílias estão se perdendo, se distanciando de Deus. Rezo para que todos possam despertar em amor a nossas crianças, isso que fará a grande diferença no futuro da humanidade. Boa semana pra todos #momentos #infância#amor #familia #Deus”, concluiu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários