TV FAMA

brilhou

Danni Suzuki mostra flexibilidade e Fabiana Karla brinca: "Não faço porque coloquei a sapatilha pra lavar"

Redação/ RedeTV!

Atriz de 42 anos comemorou o Dia da Bailarina em post


(Foto: Reprodução/Instagram)

Danni Suzuki usou seu Instagram para compartilhar alguns cliques de tirar o fôlego em comemoração ao Dia da Bailarina, celebrado nesta terça-feira (1º). A atriz, que apareceu de shortinho e chopped fazendo alguns passos de balé, mostrou toda sua flexibilidade em um salto 'grand jeté' e aproveitou a legenda para fazer um textão.

"1º de setembro é dia da BAILARINA! Todo o meu amor e respeito a todos os bailarinos e bailarinas que dedicam sua alma a essa profissão tão delicada aos olhos dos outros e tão forte e intensa pra quem vive na pele", escreveu ela, que agradeceu a mãe, Ivone Suzuki, pela oportunidade de conhecer o ritmo.

"Gratidão eterna a minha mãe que me educou com base no ballet e gratidão a cada conquista, dor, dedicação, disciplina e tanto aprendizado que é a arte de dançar. Feliz de encontrar minha amiga e agora professora Karina Dias e trazer de volta essa paixão na minha vida, mesmo que pouquinho", finalizou.

Nos comentários, fãs e amigos não perderam tempo e dispararam elogios à eterna 'Myiuki' de Malhação. "Eita, só não faço porque botei minha sapatilha pra lavar", brincou a colega de profissão Fabiana Karla. "Plena dando o salto", apontou outra seguidora. "Gente! A internet pira!", exclamou ainda um terceiro. 

Recentemente, Danni Suzuki ostentou curvas usando um maiô estiloso nas Maldivas e fãs se derreteram. "Oh mulher 'bunita'", disse um internauta na ocasião.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Geisy Arruda define como é namorar com mulheres: "É outro cheiro"

>>> De biquíni, Giulia Costa exibe bumbum avantajado em foto no mar e fã elogia: "Sereia"

>>> Bruna Marquezine toma sol com bumbum pra cima em clique de biquíni

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários