TV FAMA

Após separação

Danielle Winits faz textão em apoio ao ex-marido, André Gonçalves

Redação RedeTV!

Casal terminou em agosto, antes do ator entrar em “A Fazenda 15”

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Danielle Winits usou suas redes sociais nesta segunda-feira (25) para compartilhar um textão em homenagem ao ex-marido, André Gonçalves. O casal estava junto desde 2016, mas se separou no final de agosto deste ano, um pouco antes do ator ser anunciado no elenco de “A Fazenda 15”

"Eu gosto de pensar que a luz do sol vai sempre iluminar o seu amanhecer. Eu gosto de saber que podemos andar de mãos dadas mesmo que trilhando caminhos distintos por hora isso possa entre seres amorosos acontecer", começou a atriz após publicar uma foto do ex-companheiro sentado sozinho no reality show. 

Logo nas primeiras semanas de programa, André se tornou alvo da casa. Com isso, Danielle decidiu prestar seu apoio a ele.

"Eu gosto de permanecer celebrando sua existência e a de um Deus maravilhoso intercedendo em seu percorrer. Gosto mais ainda de explanar sua potência ao encarar recomeços me abastecendo dessa sua fé. Daquele que conjuga com resiliência sem perder a alegria o verbo crer. E amanheço aqui como você tanto conhece…. Sendo aquela que você desde sempre sabe que pode contar que vou ser", finalizou. 

O término do casal foi anunciado pela atriz em seu Instagram. Na ocasião, Danielle afirmou que a decisão havia sido tomada em comum acordo.

Veja também!

- Ivete Sangalo revela que já traiu e comenta: ''Não me arrependo''

- Chico Moedas retorna ao Instagram após traição ser exposta

- Com filho na UTI há dois meses, esposa de Zé Vaqueiro desabafa: "verdadeiro milagre"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários