TV FAMA

Acabou!

Danielle Winits anuncia fim de casamento com André Gonçalves

Redação RedeTV!

Casal de atores estava junto desde 2016

(Foto: Reprodução/Instagram)

Danielle Winits anunciou nesta segunda-feira (21) que seu casamento com o ator André Gonçalves chegou ao fim. O casal estava junto desde 2016.

"Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos. Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por todo este tempo. Aos fãs e amigos, agradecemos o acolhimento nesse momento”, começou a atriz em um texto publicado em suas redes sociais. 

Segundo a atriz, a decisão de tornar o término público foi do casal. Apesar do fim do relacionamento, ambos seguem desejando o melhor para o outro. 

“Sentimos a necessidade dessa transparência com vocês e com a imprensa. Seguiremos torcendo pela caminhada um do outro. Esta será a única declaração sobre nossa decisão.”

Em 2022, o ator se envolveu em uma polêmica após não pagar a pensão de suas duas filhas de dois relacionamentos diferentes. Ele chegou a ser preso devido as denúncias, mas logo foi solto. Na época, Danielle preferiu não comentar sobre o caso.

“É um assunto dele, tem outras pessoas envolvidas. Prefiro me abster como me abstive. Não só porque o envolve, mas porque abrange outras pessoas. Acho que é importante a gente não ser invasivo de nenhuma maneira. Procuro não invadir o espaço que é do outro”, disse a atriz à Patrícia Kogut.

Veja outros conteúdos...

>>> Faustão passará por cirurgia no coração

>>> Livro de Larissa Manoela expõe relação da atriz com a mãe

>>> Jojo Todynho brinca sobre ficar 40 dias sem relações sexuais após bariátrica

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários