TV FAMA

'Estou nas nuvens'

Daniel Oliveira conta como pediu Sophie Charlotte em casamento

Redação/RedeTV!

Foto: João Bertholini/COSMOPOLITAN 

Daniel Oliveira e Sophie Charlotte não podiam estar mais apaixonados. Em entrevista à edição de junho da revista 'Cosmopolitan', o ator relatou como elaborou o pedido de casamento para a amada.

"Foi na casa do ator Julio Andrade, durante o chá de bebê do filho dele. Levei Sophie pra perto do balanço, no quintal, falei algumas coisas, elogiei e, chegando perto do pé de manga, eu disse: 'Casa comigo?' O Ravel, irmão do Julinho, estava escondido filmando tudo, no alto do pé de manga. E o marido do Chico Accioly, que é nosso padrinho, fez a aliança", contou. 

Totalmente apaixonado, o ator não poupou elogios à sua noiva. "Ela é uma mulher excepcional! Uma pessoa de muita fibra, muito caráter. Além de ser linda! Estou nas nuvens!", disse ele, que não esconde seu amor pela atriz. 

Foto: AgNews

No ar em 'Amorteamo', minissérie em que faz par romântico com a personagem de Letícia Sabatella, Daniel contou que é uma pessoa reservada e não pretende aderir às redes sociais. 

"Não quero que saibam onde estou e acho perda de tempo quando fico muito na internet. Gosto de sentir é a vida lá fora!", disse. 

Chateado com os boatos de que estaria vivendo uma crise no relacionamento com Sophie, o ator deixou bem claro que o casal está mais do que bem. "Jogar com o amor é difícil, porque o que importa é o que acontece no dia a dia, é a nossa relação de verdade. E, pô, em um ano já vai ter crise? Deixa pra quando der dez anos de relacionamento!", brincou. 

Recomendado para você


Comentários