TV FAMA

FEZ VÍDEO

Dani Calabresa se pronuncia após foto com Cara de Sapato: "Nunca vou invalidar a denúncia de outra mulher"

Redação RedeTV!

"Entendo que passei a impressão de estar relevando o fato dele estar sendo investigado por importunação sexual", disse a humorista

(Foto: Montagem RedeTV! com imagens do Instagram)

Dani Calabresa resolveu se pronunciar em um vídeo publicado no Instagram Stories após receber críticas ao publicar uma foto ao lado de Cara de Sapato durante um show em São Paulo no último sábado (7). “Entendo que passei a impressão de estar relevando o fato dele estar sendo investigado de por importunação sexual”, disse a humorista.

Em seguida, Dani disse que apagará a foto que fez com o lutador e ressaltou: “Mas eu considero uma evolução ele ter reconhecido o seu erro e ter reconhecido que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa. Ao contrário de muitos assediadores, ele não atacou a vítima e nem tentou descredibiliza-la. Está comprometido a mudar.”

Por fim, a comediante fez questão de afirmar que nunca vai invalidar a denúncia de outra mulher. “Não vou fingir que não vi uma atitude abusiva. Eu confio que a Justiça vai dar a resposta pra sociedade”, finalizou.

Entenda a polêmica

A internet ferveu na manhã deste domingo (7) após Dani Calabresa tirar uma selfie ao lado de Amanda Meirelles, campeã do BBB23, e Cara de Sapato durante um show em São Paulo. O assunto foi parar nos Trending Topics do Twitter e Marcius Melhem resolveu deixar um recado.

O registro do momento deu o que falar porque o lutador foi expulso do Big Brother Brasil 23 após ser acusado de importunação sexual contra uma participante e, em 2019, Dani Calabresa acusou o humorista Marcius Melhem de assédio sexual. 

Sem citar o nome de Dani, Melhem se pronunciou no Twitter sobre marcações que recebeu nas rede sociais. “Pois é, né? Obrigado a todos. Aos que sempre enxergaram e aos que enxergam agora”, escreveu.

Em seguida, o humorista completou: “Gente, me sinto tendo ido ao show ontem de tanto que me marcam. Zero surpresa. A quem prestou sonoridade achando que ela faria o mesmo, não sabe nada da figura. Ali e em qualquer situação é o que vale é a ‘vantagem’. Quem não acordou ainda, acorde que dá tempo”.

Vale lembrar que Dani Calabresa e outras mulheres alegam ter sido assediadas por Marcius Melhem quando ele ocupava o cargo de diretor do núcleo de humor da Globo. Após as acusações, o humorista foi demitido da emissora em 2020 e os comediantes travam um processo Judicial.

Veja outros conteúdos...

>>> Gravação inédita na voz de Cristiano Araújo é lançada

>>> Em discussão na internet, Shay expõe Thomaz Costa: "Vai responder por ser xenofóbico"

>>> Campeã do BBB23, Amanda pode ganhar um programa na Globo

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários