TV FAMA

App de envelhecimento

Dani Calabresa não perde a piada com filtro em foto de Angélica: "Vai de táxi e paga meia"

Redação/RedeTV!

Mas a humorista também elogiou a beleza da apresentadora mesmo com as rugas

(Foto: Reprodução/Instagram)

Os famosos resolveram entrar de vez na brincadeira do filtro de um app que mostra como as pessoas ficariam muitos anos mais velhas. Além de Xuxa, Celso Portiolli e Sabrina Sato, outra apresentadora também deu o que falar com a brincadeira "versão com rugas": Angélica 

A loira exibiu uma ótima aparência com as rugas e ganhou muitos elogios. Mas a humorista Dani Calabresa, que também reconheceu a beleza de Angélica, não quis perder a piada. "Vai de táxi e paga meia", brincou.

O comentário, contudo, foi excluído da postagem algum tempo depois. Outros famosos também escreveram na publicação. "Linda, linda, linda, genthy", disse Grazi Massafera. "Que foto linda", acrescentou Ingrid Guimarães. "Gata sempre", enfatizou Karina Bacchi.

Na legenda que acompanhou a foto, Angélica fez uma reflexão sobre a velhice. "Adorei essas marcas de alegrias, tristezas, aprendizado, buscas, vida ... Assim seja", escreveu. "Obrigada Xuxa Meneghel pela direção de arte", completou.

Dani Calabresa também entrou na brincadeira de exibir como ficará com ruguinhas. Usando uma foto em que aparece com um anel de lula ao redor do olho, ela também fez piada, desta vez consigo mesma: "Vovó Calabresa. Confundi meus zóculos cum anel de lula ceis acreditam? Também confundi gato de estimação com bicha, e tem umas 7 morando aqui em casa. Eu nem to surda, mas toca Madonna e Cher no último volume todo dia. E Katy Perry, claro".

Mas Dani também fez uma reflexão sobre a foto com filtro. "Bora se cuidar mais hoje pra envelhecer bem e viver muito. P* de Face app, vai me fazer chorar aqui", disse.

Mas a foto mal mostra as rugas da Dani Calabresa do futuro, o que intrigou seus fãs. "Tu vai envelhecer bem, hein?", comentou uma. "Nossa, juro que nem percebi que usou filtro", disse outra. "Como assim? Você também usou o Face app? Ou é natural? To perdido, socorro", escreveu mais um.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Luísa Sonza exibe bumbum em Miami e Whindersson baba: "Fico doido, gostosa"

>>> Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini dançam abraçadinhos hit do Raça Negra

>>> Thais Carla faz topless ao posar quase nua no mangue: "Ótimo lugar para ficar livre"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários