TV FAMA

Com muito rebolado

Dançarina plus size rouba cena em "Paradinha", novo clipe de Anitta

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Já não nos surpreendemos ao ver dançarinas pra lá e pra cá nas produções musicais, mas a cantora Anitta resolveu fazer um clipe diferente e convidou uma dançarina que foge de qualquer tipo de padrão imposto pela sociedade.

A funkeira lançou, na quarta-feira (31), o clipe do seu novo hit em espanhol "Paradinha", que foi gravado nos Estados Unidos em cinco lugares diferentes, incluindo um supermercado, uma lavanderia e uma estação de metrô de Nova Iorque. 

Porém, quem roubou a cena foi a modelo plus size Letticia Camacho, conhecida artisticamente como "Teece".  A bailaria porto-riquenha foi selecionada pela equipe de Anitta para rebolar e fazer performance no clipe da cantora. 

"Teece" tem 26 anos e faz parte do grupo Pretty Big Movement, movimento formado por dançarinas que estão acima do peso, porém se orgulham do próprio corpo. 

O grupo foi formado pela também bailarina Akira Armstrong, após estrelar em dois videoclipes de Beyoncé e mesmo assim não conseguir trabalhos por não ter o "corpo ideal".

(Foto: Reprodução/YouTube)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Assista ao clipe:

Veja também: Anitta diz que não tem medo de fracassar em carreira internacional

Recomendado para você


Comentários