TV FAMA

EXCLUSIVO!

Cristiane Machado rebate declarações de ex-marido sobre briga: "Chega a ser ridículo"

Redação/RedeTV!

Atriz desabafou e falou sobre a versão do ex-diplomata Sérgio Thompson-Flores

(Foto: Reprodução)

Cristiane Machado enviou um vídeo exclusivo ao “A Tarde é Sua” exibido nesta quarta-feira (20) para rebater as declarações do ex-marido Sérgio Thompson-Flores sobre a briga e as imagens que resultaram na prisão do ex-diplomata por sete meses.

Sem citar o nome de Sérgio, a atriz iniciou seu posicionamento explicando que enfrenta uma liminar: “Durante as entrevistas, se você perceber, contei o meu relato pessoal porque se eu falasse movimentos processuais, inquéritos, IML, laudos... Os laudos oficiais tá? Não é laudo de perito que meu agressor paga não porque esse perito qualquer um paga. Se eu falar pago R$ 50 mil por cada descumprimento. É um absurdo, um país que a gente fala tanto para as mulheres não silenciarem”.

“Não sei se vocês se recordam um áudio em que o meu agressor fala: ‘Se você me entregar para a polícia eu mato você e toda a sua família’. A minha família é meu pai e minha mãe. E ele falou: ‘Quero matar, é isso que quero, matar’. Você consegue imaginar os meus dias até hoje com essa fala na minha cabeça e com uma faca que fiquei no pescoço? Não tenho mais paz, não tenho mais tranquilidade e hoje continuo vivendo uma perseguição, violência moral e contra a minha ética, minha conduta perante a vida e uma agressão psicológica grave do meu agressor. E não vou permitir mais isso, não vou aceitar”, completou Cristiane.

Em seguida, a atriz contou que Sérgio Thompsom-Flores já foi condenado por dois processos criminais e rebateu a declaração de que as imagens teriam sido adulteradas. “As imagens são claras, não dá pra justificar o injustificável. Estrangular uma mulher é um ato de violência além das porradas que levei, dos socos, pontapés, enfim, de tudo o que vivi, de toda acuação, de todo medo. Tá muito claro, é só ver”.

Suposta agressão de cinco horas

Ainda no vídeo, Cristiane Machado demonstrou indignação com a acusação feita pelo ex-diplomata de que ela teria o agredido por cinco horas: “Chega a ser ridículo. É inconcebível um homem daquele tamanho, com aquela força, que praticou luta e que já é forte por natureza, aquele tamanhão e eu sou pequenininha. Não faz nem sentido um homem apanhar por cinco horas, eu teria vergonha de dizer uma coisa dessa. Agora cada um fala o que quer, palavras são meras palavras. Direito e Justiça são feitos de fatos e provas. A Justiça já deu a resposta pra população, já deu a resposta pra mim: a da condenação”

A atriz também deixou a entender que anda com um objeto para sua proteção: “Eu só quero ter paz, tranquilidade, segurança pra mim e pra minha família. Minha mãe tem medida protetiva, eu tenho medida protetiva e estou andando com esse aparelho para me proteger. Muita coisa ainda vai acontecer e vou poder explorar pra vocês”.

O desabafo

Ao final, Cristiane Machado fez um grande desabafo direcionado ao ex-marido: "Estou lutando pela minha vida, lutando para estar viva, lutando pela minha integridade e principalmente pela moral. Venci e me senti uma vitoriosa porque te enfrentei mesmo com todo o medo que tinha de morrer e com todo medo que tenho de morrer até hoje. Então, o que quero é proteger a minha vida, dos meus familiares, da minha mãe e do meu pai, e continuar a ter paz, é a única coisa que quero”.

Confira o vídeo de Cristiane Machado:

Veja também!

>>> MC Mirella deixa parte do seio escapar ao posar sensual de lingerie

>>> Otávio Mesquita revela que levou fora de Sonia Abrão: "Poderia ter casado"

>>> Geisy Arruda perde seguidores após foto amarrada e rebate críticas

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários