TV FAMA

parecem irmãs?

Cristiana Oliveira posa com a filha de 32 anos e semelhança impressiona internautas

Redação/RedeTV!

Atriz parabenizou filha mais velha por aniversário

(Foto: reprodução/Instagram)

Cristiana Oliveira usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (7) para parabenizar a filha Rafaella pelo aniversário de 32 anos. A atriz postou uma foto com a herdeira e acrescentou um textão na legenda.

“Rafa, te desejo tudo do melhor que existe nesse mundo, meu amor. Tenho muito orgulho da mulher que se tornou: guerreira, determinada, mãe maravilhosa, linda por dentro e por fora, caráter admirável! Minha gratidão a Deus em ter gerado esse ser humano ímpar que admiro tanto... Que Deus abençoe seus caminhos e escolhas e que te proteja e abençoe em todos os momentos! Te amo!”, escreveu na legenda.

A semelhança entre mãe e filha impressionou os seguidores da atriz. “Parecem irmãs”, observou um internauta. “Muito gatas”, acrescentou outro, “Irmãs! Lindezas!”, exaltou mais uma.

Aos 55 anos, Cristiana Oliveira também é mãe de Antônia, de 20, fruto do relacionamento com Marcos Sampaio. De Rafaella, do casamento com André Wanderley, a atriz já tem um netinho, Miguel, que completou seis anos em julho. 

Veja também!

>>> Com vestido estampado, Marília Mendonça exibe barriguinha de gestação

>>> Gracyanne Barbosa se diverte em aula de pole dance ao som de funk

>>> De biquíni de fita, Geisy Arruda descola laterais e alcinhas para mostrar resultado


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários