TV FAMA

diz assessoria

Corpo de Gugu é liberado pela família; retorno ao Brasil deve acontecer na quinta

Redação/RedeTV!

Apresentador morreu aos 60 anos após sofrer um acidente nos EUA 

(Foto: Divulgação) 

O corpo do apresentador Gugu Liberato, que morreu na última sexta-feira (22) após sofrer um grave acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, foi liberado pelo instituto responsável pela necrópsia e laudos locais.  O documento foi assinado por João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu, na noite de  domingo (24). Neste momento, a família aguarda o aval da funerária para iniciar o processo de translado do corpo para o Brasil. 

"O corpo já foi liberado do instituto responsável pelas necrópsias e laudos (o equivalente ao IML no Brasil), que aguarda a autorização de retirada pela funerária. Esse documento foi assinado na noite de domingo (24/11) por João Augusto Liberato (primogênito do apresentador) e entregue nesse instituto. Conforme já informamos, seguindo as leis da Florida, é o filho de Gugu quem precisa assinar toda a documentação referente a esses tramites. O próximo passo é a funerária  retirar o corpo. Isso acontecerá mas próximas horas. A funerária vai preparar para translado para o Brasil", diz o comunicado emitido pela assessoria do apresentador. 

 A previsão é de que a chegada aconteça na quinta-feira (28).  O velório, que será aberto ao público, irá acontecer em um salão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). No entanto,  de acordo com a assessoria, a cerimônia ainda não tem data para ocorrer. O apresentador será sepultado no Cemitério do Morumbi, em São Paulo.

No domingo, o corpo do apresentador deixou o Hospital Orlando Health, após passar pelos procedimentos necessários para a doação de órgãos. A equipe médica americana acredita que a doação poderá beneficiar até 50 pessoas. Os órgãos foram encaminhados para diversos hospitais do país.

Veja também!

>>> Corpo de Gugu segue para 'IML' americano após retirada de órgãos para doação

>>> Que fofura! Ticiane Pinheiro mostra filha caçula na piscina pela primeira vez: "Muito amor"

>>> Jojo Todynho se joga no meio da multidão para comemorar título do Flamengo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários