TV FAMA

Luto

Corpo de cantor gospel é liberado e será sepultado em Porto Seguro

Redação RedeTV!

Pedro Henrique teve um mal súbito em cima do palco e morreu enquanto se apresentava, em Feira de Santana, na Bahia

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

O corpo do cantor gospel Pedro Henrique, que faleceu após sofrer um infarto fulminante durante uma apresentação na última quarta-feira (13), foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, na Bahia, na manhã desta sexta-feira (15).

Segundo o G1, o corpo foi levado para Porto Seguro, cidade ao extremo sul baiano, onde acontecerá o sepultamento. Pedro Henrique era natural da Bahia mas por conta da carreira, não morava no estado. 

Segundo a viúva do cantor, Sullivan Barreto, o enterro e o velório devem acontecer no mesmo lugar, na 1ª Igreja Batista de Porto Seguro. A previsão é de que o velório ocorra às 20h desta sexta e sepultamento, às 11h de sábado (16). Duas horas antes, um culto fúnebre será celebrado.

Nesta sexta-feira (15) Eleno, pai de Pedro Henrique, mandou uma mensagem para o programa Encontro, da TV Globo. "É um momento de muita dor. Para mim e para minha esposa, aconteceu de uma forma muito cruel. A gente estava alegre e, de repente, vi meu filho tombar no palco a quilômetros de distância", disse emocionado. 

Eleno também contou que após  Pedro ser levado para um hospital, ficou sem conseguir notícias sobre o filho. "Ninguém me falava o que tinha acontecido, o que houve, entramos no maior desespero. Na madrugada, tivemos a fatídica notícia e agora estamos aqui aguardando para fazer o velório do Pedro, como ele era, um homem digno, pai de família, o melhor filho que alguém podia ter", lamentou o pai do cantor.

Veja também!

- Cantor gospel Pedro Henrique morre após passar mal durante show na Bahia

- Equipe de Ana Hickmann nega cancelamento de plano de saúde de ex-marido

Após ter conversas vazadas, ex de Bia Miranda rebate: "Já é dela trair"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários