TV FAMA

Celebridades

Conhecida por hits sensuais e danças ousadas, saiba quem é MC Pipokinha

Redação/RedeTV!

Cantora de 24 anos é catarinense e ficou conhecido país fazer performances eróticas durante seus shows 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mc Pipokinha, conhecida como rainha da p*taria - como ela mesma se intitula - aparece em seus shows segurando dançarinos em coleiras e realizando cenas sexuais e agressivas (consentidas pelos fãs), ao som de hits que fazem sucesso nas redes sociais. 

A cantora catarinense, que se chama Doroth Helena De Sousa Alves, tem 24 anos e nasceu em Tubarão, Santa Catarina. Atualmente, a artista residente em São Paulo. 

Pipokinha ganhou destaque no cenário musical por cantar letras ousadas ao som das batidas estouradas, estilo funk de rua. Entre suas faixas de sucesso, estão “Tira as Crianças da Sala, “Eu sou a MC Pipokinha”. 

Hoje, a artista integra a equipe da produtora de funk paulista ‘Novo Império’. Pipokinha é empresariada por Wagner Magalhães, conhecido no meio artístico como Vavá,  e experiente em fenômenos do funk como Mc Fiot, do hit “bom bom tam tam”. 

Em suas redes sociais, a cantora aposta em fotos sensuais, além de relatar sua história de superação. Recentemente, a MC perdeu sua conta do Instagram @pipokinhareal por violar as “diretrizes da comunidade sobre proposta de cunho sexual”. Ela, então, iniciou um processo na Justiça de São Paulo para retomar o acesso a sua conta. A MC  chegou a pedir uma multa por danos morais no valor de R$ 90 mil ao Facebook. O pedido, no entanto, foi negado, mas ainda pode ser recorrido. 

Mesmo após a perda judicial, Pipokinha criou outro perfil, o @pihrainha, onde já superou o número de seguidores anterior, batendo 621 mil fãs.

Além de cantora, Pipokinha também vende fotos e videos sensuais na plataforma concorrente do Only Fans, conhecida como Privacy, aplicativo brasileiro utilizado para a venda de conteúdos sensuais.

Recomendado para você


Comentários