TV FAMA

negou "algo mais"

Conheça MC Rebecca, funkeira que foi apontada como affair de Anitta

Redação/RedeTV!

Funkeira foi casada com mulher e tem uma filha

MC Rebecca viu recentemente seu nome circular na mídia de celebridades por um suposto affair com a cantora Anitta. Segundo os rumores, as duas teriam sido vistas juntas nos bastidores de show “Poderosa” em Itaboraí, no Rio de Janeiro.

O suposto encontro teria acontecido pouco tempo depois de Anitta declarar-se bissexual. Rebecca, porém, negou envolvimento com a cantora em suas redes sociais.

“Quero deixar uma coisa bem clara aqui: Eu sempre fui fã da Anitta, sempre foi um sonho meu assistir ao show dela. Nós temos um amigo em comum e eu consegui ir. Foi incrível, maravilhoso, mas estão espalhando uma coisa que não é verdade. A gente não está ficando, não estamos nos relacionando“, explicou.

Discreta em sua vida pessoal, sabe-se apenas que MC Rebecca é bissexual, foi casada por quatro anos com uma mulher e hoje se considera mãe solteira de uma menina, Morena, de um ano e meio. 

Profissionalmente, ela só tem o que comemorar. Conhecida pela imagem sexy e por exaltar a libertação sexual das mulheres em suas músicas, a funkeira celebra a indicação para prêmios em três categorias no MTV MIAW 2019, promovido pelo canal MTV.

No Instagram, acumula atualmente 431 mil seguidores, que acompanham a carreira de Rebecca e conferem as fotos ousadas postadas frequentemente pela artista.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> David Brazil flagra Jojo Todynho fazendo curativos nos seios: "Estão lindos"

>>> Deborah Secco relembra look do Carnaval e brinca que JLo copiou visual 

>>> Aos 40 anos, Daniella Cicarelli posa com roupa transparente e relembra época da MTV

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários