TV FAMA

Pets

Conheça alguns dos famosos que são loucos por seus animais de estimação

Redação/RedeTV!

Para a influencer Carolina Botelho, dona do perfil Os Paulistinhas, quanto mais famosos demonstrarem seu amor aos filhos de 4 patas, mais a causa animal será beneficiada

(Foto: Reprodução/Instagram)

Quem ama animais não esconde, principalmente nas redes sociais. Gato, cachorro, pássaro, a espécie não importa, o que vale é difundir o amor pelos bichanos. A influencer Carolina Botelho, dona do perfil no Instagram ‘Os Paulistinhas’, que acumula 345 mil seguidores, vê com bons olhos as demonstrações de afeto, “acho que essas manifestações são ótimas, vemos quando os animais são benquistos e acho maravilhoso manifestar isso publicamente, homenagear os pets, isso pode ajudar a despertar e difundir a consciência de que animais não são coisas, são integrantes da família que precisam de cuidados e muito amor”, afirma.

Veja a lista dos apaixonados por seus bichanos:

André Marques

O apresentador se define no Instagram como um apaixonado por dogs. Suas filhas, como ele se refere às cinco cachorras, são: Maria da Graça, Gorda, Banha, Cuca e Thora. Ele prepara comida orgânica para elas e todos dormem juntos. 

Patrícia Poeta

A gaúcha vira e mexe posta fotos com seu mascotinho, o cachorro Marley. Ele foi adotado em 2017 e não sai do colo dela. Segundo ela, foi amor à primeira vista.

Patrick Maia

O comediante, dono do clube de comédia Clube do Minhoca, em São Paulo, está sempre grudado em seu cãozinho Fog. Quem já foi ao clube assistir aos shows com certeza já viu os dois por lá, e quem nunca foi, mas acompanha Patrick nas redes sociais, já se sente íntimo do cão. O comediante leva seu melhor amigo a todos os lugares, inclusive em seus shows e participações em programas e entrevistas. 

Nego Di

O participante do Big Brother Brasil com a maior rejeição da história tem um lado que seus milhares de seguidores nas redes sociais conhecem: ele é apaixonado por animais. O humorista adota cães abandonados e é engajado na causa animal. Em seu Instagram costuma haver publicações com seus mascotes.

E aí, se inspirou? Vale lembrar que adotar ou comprar um animal é uma decisão que exige responsabilidade, como lembra Carolina Botelho: “ é importante saber que ele será um membro da família, é como decidir ter um filho, ele muda a rotina e exige adaptação e responsabilidade. Não é apenas dar ração e levar ao veterinário, o pet carece de tempo e de atenção”, finaliza.

Quem são Os Paulistinhas?

Os Paulistinhas são uma dupla canina, o Dingo e a Cacau, que alçaram o título de “pets influencers”. Só no Instagram são 345 mil seguidores, além dos “aufãs”  e “aumigos” no Facebook e no TikTok. O perfil foi criado há quatro anos por Carolina Botelho, tutora dos cachorros da raça Terrier Brasileiro, conhecida popularmente como Fox Paulistinha. Carolina Botelho criou o perfil despretensiosamente, apenas para ter como álbum de fotos, mas o sucesso foi crescendo. Hoje o foco da administradora da página é abordar o amor incondicional pelos animais e militar pela ideia de que animal não é coisa e que toda aquisição ou adoção de um pet deve ser responsável.

Recomendado para você


Comentários