TV FAMA

Melhor ou pior?

Confira o 'antes e o depois' de algumas celebridades brasileiras

Redação/RedeTV!

Juju Samileni sofria bullying na escola por causa de sua aparência física 

O TV Fama desta sexta-feira (17) mostrou o "antes e depois" de algumas celebridades brasileiras. Boa parte deste seleto grupo ficou bem diferente com o passar do tempo. Aliás, ninguém está livre de pegar uma foto bem antiga e perceber como as coisas mudaram. Às vezes para melhor e, em outras ocasiões, para pior.

Juju Salimeni, por exemplo, sofria bullying na infância por conta, segundo ela, de sua aparência física. A modelo conta que era muito magra e já chegou a ganhar um concurso de garota mais feia. Outra que ficou totalmente diferente com o passar dos anos é Claudia Leitte.

Agora, segundo o TV Fama apurou, uma das maiores mudanças no mundo das celebridades aconteceu com o cantor Belo. Ele mudou os dentes, o cabelo e passou a se exercitar. Eduardo Costa também teve sua aparência modificada com o passar do tempo.

Aliás, a mudança pode estar na no corpo, na fisionomia e até mesmo no gênero. Recentemente, Rodrigo Alves, que ficou conhecido como Ken humano, passou por uma transição de gênero e agora se tornou Jéssica Alves.

Veja também!

>>> Solteira, Andressa Urach fala de vida íntima: "Só depois do casamento"

>>> Arnaldo Saccomani detona Pabllo Vittar: "Não precisa ofender os meus ouvidos"

>>> Aos 41 anos, Sheila Mello posa de lingerie e declara: "Seja a mulher da sua vida"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários