TV FAMA

agora é curtir a vida! 

Confira famosas que estão "na pista" após fim de relacionamentos

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Após muitas especulações sobre uma suposta traição e crise no casamento, Juju Salimeni e Felipe Franco confirmaram o fim da união de dois anos. Os dois estavam juntos desde 2006, mas trocaram alianças apenas em 2015.

A separação é só mais uma entre outras que abalaram o mundo das celebridades em 2017. Várias famosas que eram comprometidas ficaram soltinhas a pista recentemente.

Veja algumas delas:

Juju Salimeni:

(Foto: reprodução/Instagram)

Em comunicado enviado ao Portal da RedeTV! na terça-feira (30), a assessoria de imprensa da modelo e empresária informou que sua união com o fisiculturista Felipe Franco. “Essa não é uma decisão fácil, mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir”, comunicou Juju.

(Foto: reprodução/Instagram)

Viviane Araújo:

(Foto: reprodução/Instagram)

A atriz e eterna rainha de bateria pegou todo mundo de surpresa ao anunciar no fim da noite de domingo (27) o fim do noivado com o jogador de futebol Radamés Martins. Os dois, que estavam juntos há nove anos, faziam planos para trocar alianças ainda este ano. O pedido de noivado foi feito em dezembro de 2015, ao vivo, durante participação do casal no programa “Domingão do Faustão”.

“Pros meus fãs que sempre torceram por mim e pela minha felicidade! Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida que segue!”, escreveu na legenda de uma imagem com o texto “The End” (fim, em inglês).

(Foto: reprodução/Instagram)

Fiorella Mattheis:

(Foto: reprodução/Instagram)

Fiorella Mattheis é outra que está soltinha na pista desde o término com Alexandre Pato, anunciado no início de julho. A loira usou seu perfil no Twitter para comunicar a separação e foi bastante elegante no texto publicado.

“Torcendo pela felicidade do outro resolvemos nos separar. Guardamos as boas recordações e respeito pela nossa história”, escreveu. Semanas depois, a atriz mudou o visual e partiu para curtir a vida com a amiga Bruna Marquezine, que também está solteira (veja abaixo). 

(Foto: reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine:

(Foto: reprodução/Instagram)

A nova solteira mais badalada é, definitivamente, a ex-namorada de Neymar. O anúncio do fim do namoro foi feito pelo próprio jogador durante evento de sua fundação, em junho. Sem dar detalhes, o craque disse apenas que torcia muito pela felicidade da atriz.

Dias depois, Marquezine garantiu que um possível pedido de casamento recusado por ela não foi a razão da separação, como todos pensavam. “Não precisa ter motivo”, disse à revista “Cosmopolitan”. 

Na pista, com a também recém-solteira Fiorella Mattheis, Marquezine partiu para um tour pelas Ilhas Maldivas e, em seguida, para Mykonos, na Grécia.

(Foto: reprodução/Instagram)

Marilia Mendonça:

(Foto: reprodução/Instagram)

A sertaneja colocou um ponto final no início de agosto em seu noivado com o empresário Yugnir Ângelo após quase dois anos de relacionamento. A assessoria de imprensa da “rainha da sofrência” enviou uma nota garantindo que o término foi bastante tranquilo.

“No Natal passado, os dois haviam ficado noivos, mas na última semana, Marilia, em uma conversa franca e amigável, terminou o noivado. Ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério. Não houve nenhum tipo de confilto e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimentos", dizia a nota.

A cantora, que já foi vista trocando beijos com outro rapaz, disse que ficou triste por magoar o ex-companheiro, mas jura que está levando numa boa sua nova vida de solteira.

(Foto: reprodução/Instagram)

Paloma Bernardi:

(Foto: reprodução/Instagram)

Paloma Bernardi e Thiago Martins anunciaram o fim do namoro de cinco anos no último mês de junho. A informação foi confimada na época pelas assessorias de imprensa dos artistas, mas sem muitos detalhes.

O término já era especulado há algum tempo pelos fãs do ex-casal. Os dois, que costumavam compartilhar muitas fotos juntos e trocar declarações de amor nas redes sociais, já não faziam posts deste tipo há cerca de um mês. O Dia dos Namorados, por exemplo, passou em branco.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Juju Salimeni diz que homens ficam amedrontados com mulheres poderosas

Recomendado para você


Comentários