TV FAMA

Edição histórica

Confira a capa da 'Sexy' com Clara Aguilar

Redação/RedeTV!


Nesta segunda-feira (27), finalmente saiu a tão esperada capa da revista "Sexy" do mês de novembro, edição que a ex-BBB Clara Aguilar está estampando.

A loira posou nua para as lentes do fotógrafo Terry Richardson para estampar a capa e recheio da edição de aniversário da revista masculina. A revista "Sexy" divulgou em seu próprio site a primeira imagem da ex-participante do reality 'Big Brother Brasil', dizendo que esta é uma edição histórica.

"Senhoras e senhores, é com muito orgulho e obviamente muito prazer, que revelamos a nossa capa da edição de novembro, para comemorar em grande estilo nosso aniversário de 22 anos. Primeira imagem dessa edição histórica em que a gatíssima Clara Aguilar foi clicada pelo renomado fotógrafo de moda Terry Richardson em Nova York. Se a capa está linda assim, imagina o conteúdo!", declarou a revista na divulgação da imagem.

Recentemente, a revista também divulgou algumas imagens na qual Clara aparece fazendo caras e bocas durante um ensaio pra lá de ousado, deixando os fãs um tanto quanto curiosos com o que vem por aí.


Recomendado para você


Comentários