TV FAMA

Bebê a bordo

Comediante Amy Schumer está grávida de seu primeiro filho com Chris Fischer

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A comediante, apresentadora e atriz Amy Schumer anunciou, na tarde desta segunda-feira (22), que está grávida de seu primeiro filho com o chef de cozinha Chris Fischer. A notícia foi revelada de um jeito inusitado: a correspondente da CNN White House, Jessica Yellin, contou a novidade em primeira mão no seu Instagram Stories.

Mas para chamar o público para a página da jornalista, a comediante publicou uma montagem, em seu Instagram, de seu rosto e a de seu marido nos corpos da duquesa Meghan Markle e do príncipe Harry. Na legenda, Amy convidou o público a seguir Jessica e acompanhá-la minuto a minuto para saber da novidade.

“Ela concordou em postar um pouco de barulho hoje para mim! Siga ela e vote!", convidou a apresentadora. No Instagram de Amy, o público a parabenizou pela notícia. Essa é uma incrível notícia e um fantástico anúncio, parabéns", comentou uma fã. "Outra [famosa] das minhas favoritas está grávida", disse outra internauta.

O anúncio veio cerca de oito meses depois de o casal dizer "sim" diante do altar, em uma cerimônia de casamento em Malibu, que contou com celebridades como Jennifer Lawrence e Jennifer Aniston.

Confira o post de pré-anúncio da gravidez com a foto-montagem do casal abaixo:

Recomendado para você


Comentários