TV FAMA

TBT

Com top ousado, Petra Mattar ostenta decote generoso e fã exalta: "Coisa mais linda"

Redação/RedeTV!

Filha de Maurício Mattar caprichou no carão


(Foto: Reprodução/Instagram)

Petra Mattar usou o Instagram nesta quinta-feira (28) para compartilhar um baita TBT. A filha de Maurício Mattar apareceu cercada por livros e revistas usando shortinho, tênis e top decotado, deixando os seios "turbinados" em evidência.

Na legenda, a musa aproveitou para interagir com seus seguidores. "Já que é dia de #tbt vamos conversar! Qual momento você gostaria de poder reviver?! Eu gostaria de poder abraçar minha vó", revelou.

Nos comentários, fãs e amigos reagiram à pergunta da artista e, para variar, não deixaram de exaltar sua beleza. "Também abraçar minha vó! Sinto tanta falta dela", disse uma. "Coisa mais linda", elogiou outra. "Você é bonita demais", opinou ainda uma terceira.

Recentemente, Petra resolveu abrir o jogo sobre o relacionamento com o pai. No instagram, ela respondeu algumas dúvidas de seguidores e,entre elas, acabou revelando que não fala com o artista há quase um ano."A frequência que eu falo com meu pai é zero porque não falo com ele faz oito meses. A gente brigou faz oito meses e não nos falamos", contou.

Veja também!

>>> Geisy Arruda sensualiza com lingerie transparente e fã especula: "Se tiver algum defeito deve ser por dentro"

>>> Aos 41 anos, Valesca Popozuda exibe corpão com maiô cavado e fã dispara: "Que saúde"

>>> Aos 63 anos, Monique Evans relembra foto antiga de biquíni e exibe corpão: "Já fui assim"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários