TV FAMA

Toda produzida!

Com preenchimento labial, Marília Mendonça exibe marquinha após bronzeamento e brinca: "Quase não reconheci"

Redação/RedeTV!

Cantora postou cliques e gerou comentários

(Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça surgiu deslumbrante nesta terça-feira (29) ao compartilhar em seu perfil do Instagram uma série de cliques em que aparece arrumadíssima. Com um look preto, a cantora fez carão com um tom de "deboche" e exibiu uma marquinha de biquíni nos seios.

“Óh, meu Deus. É a Marília Mendonça? Quase não reconheci”, brincou a artista, listando que usou “tudo o que tiver direito”: filtro, photoshop, preenchimento labial, bronzeamento, aplique nos cabelos e maquiagem.

A “produção” rendeu mais de 665 mil likes e diversos comentários. “Linda de qualquer jeito”, exaltou um internauta. “Jogue duro. Está linda, o povo que lute”, brincou outra. “Belíssima. Se eu tivesse dinheiro faria igual”, disparou uma terceira.

No Twitter, Marília reclamou de algumas críticas. “‘Nossa, está bonita porque tem dinheiro’. Beleza e o esforço que eu fiz pra conseguí-lo? Para com isso gente”, escreveu.

Além disso, a cantora aproveitou a deixa e mandou um recado pra “mulherada”: “Não dói elogiar outras mulheres. Se você achar a pessoa bonita, pode falar que ela está bonita. Essa coisa de minimizar falando que fez cirurgia é tão antiga, tão século XX”.

Confira:

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> "Tive mais medo da covid do que do câncer", diz ex-BBB Maria Melilo

>>> De biquíni, Aline Riscado ostenta curvas e mostra habilidade no futmesa: "Um vício"

>>> De biquíni, Kylie Jenner ostenta corpão e exibe seios turbinados em fotos sensuais

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários