TV FAMA

"Tu come alguma coisa?"

Com parte dos seios à mostra, Yasmin Brunet exibe barriga sarada e seguidora alfineta

Redação/RedeTV!

Filha de Luíza Brunet caprichou no carão


(Foto: Reprodução/Instagram)

Não é dia de TBT, mas Yasmin Brunet aproveitou esta terça-feira (5) para compartilhar um clique antigo. Na imagem compartilhada no Instagram, a modelo, que aparece de jaqueta jeans, calça aberta e correntes pelo corpo, ostentou a barriga chapada ao sensualizar com parte dos seios à mostra. 

"TBT desse Verão Paraíso", escreveu ela, em inglês, na legenda da imagem.

Fãs e amigos, como sempre, não perderam tempo e logo e fizeram questão de exaltar à beleza da musa. "Você é muito perfeita", disse uma. "Essa foto está um absurdo de linda Que mulher", opinou outro. "Mana, tu come alguma coisa? Se eu como uma uva, é 10 quilos, se eu respiro é 3 quilos. Aff, tu é linda demais", questionou ainda uma terceira, em tom de brincadeira.

Recentemente, Yasmin Brunet e Gabriel Medina assumiram um romance durante o aniversário do irmão do surfista, Felipe Medina. A influencer, que se separou do modelo Evando Soldati em fevereiro deste ano, postou em suas redes sociais uma declaração ao novo amor.

"Inexplicável. Seu coração, sua consciência, seu desejo de ajudar a todos, sua maturidade, seu carinho, seus olhos, nossas conversas que poderiam durar semanas, nossas loucuras, o fato de pensarmos tão parecido, e o abraço", escreveu ela, que finalizou agradecendo pelo namorado ter a ensinado surfar.

Veja também!

>>> Marina Ruy Barbosa surge com cabelo curtinho e impressiona fãs: "Está perfeito"

>>> Após anunciar separação, Mayra Cardi mostra momento com Arthur Aguiar

>>> De lingerie, Giovanna Chaves exibe corpão e fã elege: "Primeira maravilha do mundo"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários