TV FAMA

DIA DOS NAMORADOS

Com maiô decotado, Gleici Damasceno ostenta curvas e diz estar se "autonamorando"

Redação/RedeTV!

Campeã da 18ª edição do reality recebeu vários elogios


(Foto: Reprodução/Instagram)

A vencedora do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno, recorreu ao Instagram na tarde desta sexta-feira (12) para fazer com seus fãs uma foto sensual acompanhada de uma auto-homenagem em ocasião do Dia dos Namorados.

Usando um maiô branco com mangas bufantes, a atriz posou ajoelhada em cima de uma cama com um sorriso tímido e as mãos nos cabelos. Na legenda da postagem, Gleici fez uma longa reflexão sobre amor-próprio.

"O que antes me incomodava, hoje me faz pensar sobre o quanto é necessário encarar suas subjetividades pra mergulhar nesse tal autoconhecimento e amor próprio. Feliz dia dos namorados pra quem tá se autonamorando", escreveu. A ex-sister aproveitou para perguntar se seus seguidores já tinham se amado hoje.

Nos comentários da postagem, os fãs compareceram em peso e não economizaram nos elogios. "Que linda", disse uma seguidora. "Toda gostosa", escreveu um segundo. "Se autonamorar está te fazendo muito bem!", exclamou um terceiro.

Este é o primeiro Dia dos Namorados que Gleici Damasceno passa sozinha após ter vencido o reality em 2018, os dois anteriores a acreana havia passado ao lado de Wagner Santiago, que conheceu dentro da casa. Entre idas e vindas, o romance durou quase dois anos e chegou ao fim no início de 2020.

Veja também!

>>> Isis Valverde capricha no carão e ostenta curvas com lingerie de oncinha

>>> Mariana Goldfarb mostra 'apalpada' de Cauã Reymond e fã dispara: "Que encaixe!"

>>> Paolla Oliveira posta fotos com maiô cavado em barco: "Pra não perder o costume"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários