TV FAMA

Ostentou corpão

Com maiô cavadíssimo, Juju Salimeni empina bumbum à beira da piscina e impressiona fã: "De respeito"

Redação/RedeTV!

Musa fitness 'domingou' na piscina


(Foto: Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni usou o Instagram no domingo (6) para compartilhar um clique de deixar seus mais de 15 milhões de seguidores. A bordo de maiô cavadíssimo, a musa fitness posou de costas sentada à beira da piscina e ostentou além da cinturinha, o bumbum avantajado.

Na legenda, a loira citou uma reflexão de 'Thamires Hauch'. "De tantas coisas que já pensei não poder viver sem, descobri que a mais importante delas sempre fui eu. Entender que a vida é feita de fases e que eu venci cada uma delas, me faz enxergar o presente com um olhar diferente. Me tornei quem eu mais queria - uma mulher sempre à frente", escreveu.

Nos comentários, fãs e amigos exaltaram a boa forma da influencer. "Perfeita, um dia chego lá", disse uma. "Um bumbum de respeito", elogiou outra. "Que calor é esse, estou ficando com falta de ar", brincou ainda um terceiro.

Recentemente, Juju Salimeni apareceu em mais um close usando maiô supercavado e vazado, que deixou os seios turbinados em evidência."Uma foto já é o suficiente para nos matar do coração", disparou um internauta na ocasião.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Dani Bolina dá "puxadinha" ousada em biquíni e internauta dispara: "Proibido dar zoom"

>>> Namorado de Larissa Manoela ficou assustado com fama da atriz: "Não tinha ideia dessa grandiosidade"

>>> Nasce primeira filha de Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso, Alice: "Puro amor"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários