TV FAMA

fantasiada no Rock in Rio

Com macacão ousado, Agatha Moreira encarna Malévola sexy: "Amei esse momento"

Redação/RedeTV!

Atriz dá vida a Josiane na novela "A Dona do Pedaço"

(Foto: reprodução/Instagram)

Agatha Moreira está dando o que falar pelas maldades de Josiane na novela “A Dona do Pedaço”. Não satisfeita com toda essa vilania, a atriz resolveu encarnar Malévola para curtir a noite de sábado (5) no Rock in Rio.

Na versão apresentada pela filha má de Maria da Paz, a personagem do conto de fadas aparece um pouco mais ousada, com macacão pintado no corpo com recortes estratégicos, deixando bastante pele à mostra.

Agatha foi fantasiada a convite da Disney, que tinha como objetivo promover o filme “Malévola: Dona do Mal”, que estreia nos cinemas em 17 de outubro. A ação contou também com a versão masculina da vilã, encarnada pelo blogueiro Hugo Gloss. 

O resultado da transformação foi publicado pela atriz no Instagram. “Quem me conhece sabe o quanto eu amei esse momento”, escreveu na legenda.

Nos comentários, Bruna Marquezine “pirou” com o momento Malévola de Agatha Moreira: “Pqp, que absurdoooo”, exclamou. Outros seguidores deixaram mensagens. “Que emprego é esse que a Josiane arrumou?’, brincou um. “Aff, e esse corpo?”, observou outra. “Nossa, bizarra de gata”, elogiou mais uma.

Veja também!

>>> Thaila Ayala e Renato Góes se casam em Olinda, em Pernambuco

>>> Tatiele Polyana posa de biquíni e fã elogia: "Bumbum mais bonito que já vi"

>>> Aos 42 anos, Daniele Suzuki mostra corpão ao posar de biquíni e reflete

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários