TV FAMA

só deu ela!

Com look transparente, Gracyanne Barbosa exibe curvas saradíssimas em ensaio da União da Ilha

Redação/RedeTV!

(Foto: AgNews)

Parem as máquina que Gracyanne Barbosa já está nas ruas do Rio de Janeiro para os ensaios de Carnaval. Na noite de quarta-feira (23), a musa fitness, que é rainha de bateria de União da Ilha, exibiu o corpo malhado e bronzeado no evento da escola. 

Além do samba no pé, o look escolhido pela mulher do cantor Belo chamou atenção. Ela usou um vestido curtíssimo e transparente, que deixou em evidência seus músculos definidos. 

Em seu Instagram, ela avisou mais cedo:  "Quarta feira é dia do quê? Dia de parar a estrada do Galeão, com o ensaio de rua da minha escola amada @uniaodailha. Uma das coisas que mais AMO no carnaval, é ver a união das pessoas. A alegria compartilhada, o amor pelo samba, que está sempre à frente de tudo, é uma troca de aprendizado e conhecimentos única. Carnaval é ALEGRIA, é UNIÃO, é AMOR! OBRIGADA os melhores fãs do mundooo, que estão sempre lá no final me esperando para tirar foto, que me recebem com tanto amor e fazem a minha alegria ser completa, AMO VOCÊS! Vem todo mundoooo!".

(Foto: AgNews)

(Foto: AgNews)

(Foto: AgNews)

Recomendado para você


Comentários